terça-feira, 18 de setembro de 2007

Minha Vizinha Dominadora


Morei na infância em uma pequena cidade do interior, e um terreno onde alem da casa que morava, tinha outra casa nos fundos do terreno.
Nessa casa do fundo, morava Cristina, uma bela menina, que tinha a mesma idade de minha irmã mais velha .
Todas as tarde elas se reuniam e brincavam de bonecas etc ... , como não tinha meninos para brincar, ficava com elas . Nessas estórias infantis, eu sempre era o filhinho da casa , e sempre Cristina fazia o papel de madrasta .
Em uma dessas brincadeiras , não recordo o contexto , mas fiz algo errado, e Cristina ( a madrasta da estória), não perdeu tempo, abaixou meu calção, tirou sua havaiana do pé, colocou-me sobre seus joelhos e me deu umas chineladas na bunda .
Depois de várias chineladas, esfregou seu chinelo em minha boca, como ameaçando para próximas. Lembro muito bem daquele chinelo, era uma havaiana modelo tradicional azul , muito usada, com o formato do pé de Cristina carimbado .
Não entendi direito, mas adorei aquela coisa de ficar no colo dela, e levando chineladas, foi algo estranho, mas queria ficar ali o dia inteiro.
Bem durante os dias seguintes tentei de tudo para “apanhar”, porem foi em vão, e assim também foram os meses seguintes. Mas parecia que jamais voltaria a provar aquele colo gostoso e suas chineladas .
Aquilo tudo não saia de meus pensamentos, passava horas observando seus pés e seus chinelos, até que um dia , estava na casa dela, e estava na hora dela ir para escola, reparei quando descalçou suas havaianas no banheiro da casa, despediu de sua mãe e foi para escola.
Na mesma hora pedi licença para sua mãe pois queria usar o banheiro. Entrei no banheiro e lá estavam os chinelos dela . Peguei na mão, e pude sentir que ainda estavam quentes pelo calor dos pés de Cristina . Comecei a cheirar, e depois passei a lamber aquelas havaianas. Aquilo estava maravilhoso, tinha vontade de bater com eles em minha própria bunda, mas não fiz pois sua mãe iria escutar .
Fiquei ali saboreando e sonhando com Cristina, perdi até noção de quanto tempo ali permaneci no banheiro da casa dela.
Passei então a sentir uma grande vontade não apanhar de Cristina, mas também poder cheirar e lamber seus pés (que sempre foram lindos) .
Mas não tive sucesso, foram várias tentativas e nada . Depois disso todas mulheres que tinham pés bonitos e usavam havaianas, eu sonhava em poder lamber, cheirar, e apanhar .
Começou a chegar minha adolescência, e essa vontade virou um fetiche muito grande . Cristina já bem mais velha morava ainda no mesmo quintal, e sempre que tinha chance pegava suas havaianas, e me masturbava, cheirando, lambendo e aproveitando e sonhando tudo que não podia fazer com os pés dela .
Muitas foram as vezes que lambi aqueles chinelos, muitas foram as vezes que masturbei lambendo aquelas havaianas. Minha vontade era tão grande, que várias vezes, notava que ela dormia no sofá, eu entrava sem fazer barulho, pegava suas havaianas e levava para o banheiro para me masturbar.
Uma certa tarde escutei Cristina gritar no quintal por ajuda, e fui imediatamente saber o que estava acontecendo. Cheguei próximo a sua casa , e lá estava ela, molhada enrolada em uma toalha de banho, calçando suas havaianas . Estava meio tremula e fui logo perguntando o que tinha acontecido . Cristina estava assustada pois o chuveiro de sua casa começou a sair faíscas , e sua casa ficou sem energia elétrica .
Disse a ela que poderia tentar ajudar, e que o problema de ter ficado sem energia poderia ser chave (disjuntor), pois esse problema sempre acontecia em minha casa.
Entrei em sua casa e fui ao banheiro, e quando olhei o chuveiro, notei que os dois fios estavam desencapados na emenda e estavam em contato uma com o outro .
Corri até minha casa e peguei um rolo de fita isolante para passar no fio , pedi para ela arrumar uma escada na casa dela . Chegando com a fita, Cristina não queria permitir que eu subisse na escada, e disse que como mais velha, ela faria o tal serviço, que eu apenas deveria segurar a escada para ela poder subir.
Fiquei então onde ela tinha recomendado, Cris subiu na escada e começou a isolar os fios . Quando olhei para frente tive uma visão que me deixou atordoado , os pés dela estavam bem na altura de meu rosto , poucos centímetros de minha boca . De onde estava podia sentir o cheiro de seus pés e de suas havaianas molhadas . Esqueci onde estava, e o que estava fazendo, aquela visão me hipnotizava, e perdi a noção de tempo e espaço namorando aqueles lindos pés . Cris notou, a cena e fazia questão de aproximar cada vez mais seus pés de meu rosto . Não estava agüentando a vontade de colocar a boca , ela , percebendo tudo, encostou seu calcanhar na minha cara, e ficava levantando e baixando seu pé do chinelo .
Quando pensei em passar aboca em seu pé, Cris começou a descer da escada me olhando, e notando o quanto excitado eu estava, e não conseguia esconder minha ereção debaixo do calção .
Desceu da escada, parou na minha frente e perguntou :
- O que vc olha tanto nos meus pés???
Gaguejei e não conseguia responder , fiquei envergonhado, minhas palavras não saiam .
Voltou a dizer :
- Já vi vc pegando meu chinelo por várias vezes e levando para o banheiro da minha casa, e já fui espiar o que faz com os chinelos o banheiro ! Vc pode explicar o que está acontecendo ???
Não tinha como fugir, tinha que falar alguma coisa para não ficar ainda mais comprometedora aquela situação . Respirei fundo, engoli um pouco aquela vergonha , e contei a ela, como tudo começou , que tinha sido naquela vez que tinha “brincado” de me castigar na infância, etc,etc ...
Naquela hora queria me esconder de vergonha, quis sair correndo do local, mas fui seguro fortemente pelo braço, no mesmo tempo que com o pé ela fechou a porta impedindo que saísse .
Ficou em frente a porta e disse :
- Quer dizer o que o mocinho gostou de apanhar na bunda né !!! Então agora vai apanhar de verdade e com motivos de sobra, vou te castigar muito seu moleque !!!! Tira já esse calção !!!
Fiquei imóvel , não conseguia me mexer, misturou o medo e a vergonha somado a ansiedade, que não conseguia nem falar .
Cristina veio ao meu lado segurou-me pela orelha e com a outra mão foi puxando meu calção até o joelho .
Puxou-me até próximo ao vaso sanitário, abaixou a tampa e sentou ali cruzando as pernas, balançando seu pé fazendo seu chinelo estalar no calcanhar, e começou a dizer :
- Você não lambe meus chinelos escondidos !!! Então agora vai lamber eles aqui nos meus pés !!! Vamos , ajoelhe bem aqui na frente !!!
Fiz o ordenado e fiquei ali de joelhos, envergonhado, sem saber como fazer ou como escapar daquela situação delicada . Cristina esticou seus pés perto de minha boca e ordenou :
- Comece a lamber logo, antes que eu venha a perder a paciência !!!
Fiz menção de tirar seu chinelo, porem fui impedido, tive que ficar passando a língua inicialmente entre seu pé e o seu chinelo . O gosto daquilo era algo conhecido por meu paladar, e a vergonha começou a dar espaço para a excitação . Cristina tirou seu chinelo e começou a esfregar no meu rosto, na minha boca. Nessa altura eu não queria mais nada, só queria ficar ali, realizando minha fantasia a qualquer preço .
Cristina descruzou a perna, e com o chinelo na mão apontou para seu colo . Fiz de desentendido no começo, mas no fundo sabia o que iria acontecer .
Fiquei na mesma posição que estava, e ela se irritou, balançou o chinelo bem próximo ao meu rosto, deu uma leve chinelada na minha cara e falou :
- Vamos seu moleque, venha aqui e deite no meu colo, pois se eu tiver que falar novamente, irei bater nessa cara sua de sem vergonha !!!
Levantei rapidamente, e com as mãos tentei esconder minha excitação, mas ela tirou minha mão e ficou observando meu pênis totalmente duro . Como o chinelo na mão ,começou a esfregar e bater levemente no meu pênis e disse :
- Quero ver daqui a pouco se estará assim depois da surra !!! ( dando risadas)
Deitei-me sobre seu colo, mas ela fez questão de deixar meu pênis ralando em suas pernas . Com uma mão segurava meus cabelos e a outra começou a desferir chineladas em minha bunda . Foram muitas chineladas no começo, tentava me mexer pois a dor era grande, mas ela segurava meus cabelos impedindo muitos movimentos .
Minha bunda ardia demais, e as chineladas não paravam, lagrimas começaram a escorrer de meus olhos, estava com muita dor, e comecei a chorar e gemer alto a cada chinelada . Ela parou ... Essa altura estava completamente ardido , mas ela não me deixou levantar , e chutado o chinelo que ainda estava calçado em seu pé disse :
- Seu moleque , pegue meu chinelo e coloque nessa boca, se doer morda ele, mas não quero escutar mais nada !!! Vc ainda vai apanhar muito hoje, e olha que estou só começando , nem chegamos na parte da “cinta” . !!!!
Nessa hora tremi de medo, peguei seu chinelo que estava no chão e coloquei na boca . Sua havaiana estava quente, pelo calor de seus pés e pelo clima do momento .
As chineladas recomeçaram , eu chorava baixinho, me contorcia sobre seu colo, enfiava aquele chinelo na boca para evitar que ouvisse qualquer coisa . Nem sei o quanto tempo fiquei apanhando, mas chegou uma certa hora que tudo pareceu adormecido, não sentia mais minhas pernas, nem minha bunda que aquela altura estava toda marcada, porem minha excitação continuava, e queria mais, mais, mais ...
Cristina parou de bater, e foi me empurrando para sair de seu colo . Fiquei em pé e exibi novamente meu pênis ainda excitado, e ela disse :
- Pelo jeito vc gostou... Não é mesmo ..Seu moleque ...!!! Quero ver lá no quarto se vai continuar a pensar assim !!!!
Pegou-me pelo braço foi me conduzindo para um quarto, e assim que entramos ela ordenou que eu ficasse de joelhos sobre a cama . Assim que ajoelhei, ela tirou a toalha que estava enrolada em seu corpo, ficando totalmente nu, fui virar para ver seu corpo, mas fui reprimido com um forte tapa na cara .
Usando a toalha de banho, começou a amarrar meus dois tornozelos juntos, e a outra ponta amarrou na cama tirando qualquer chance de tentar escapar daquela posição e situação .
Cristina foi em direção ao armário e pegou uma cinto de couro, dobrou ao meio e veio estalando para causar mais pânico .
Um medo maior invadiu minha cabeça, comecei a pedir perdão, e pedir para que ela não fizesse o que estava para acontecer .
Mas de nada pareceu adiantar, ela parecia mesmo a fim de marcar aquele dia com chave de ouro . Chegou ao lado da cama e passou lentamente o cinto pela minha costa e minha bunda ardida da surra, e falou :
- Agora vc terá o que merece, por ter usados meus chinelos esse tempo todo para se masturbar sem minha presença e sem minha autorização .!!!
E veio o primeiro golpe do cinto, dei um grito de dor e estiquei na cama contorcendo ... Ela veio ao meu lado e me ergueu pelos cabelos disse :
- Cada vez que fizer isso e sair da posição eu darei mais 10 cintadas ... Ouviu bem !!!!
Implorava por perdão, mas não teve jeito, ela começou a golpear minha bunda , minhas pernas, eu mordia e abraçava um travesseiro de tanta dor, acho que foram uns 30 golpes de cinta, e ela parou ... Ficou alisando minha bunda por alguns instantes como se quisesse acariciar ou massagear .
Quando senti que tirou a mão de meu corpo, olhei para trás pensando que ela iria me desamarrar e soltar, mas ao contrario, ela estava abaixando e tirando seu chinelo do pé . Cris veio em na direção de meu rosto , e passou a esfregar sua havaiana em minha boca, e alternava entre pequenas chineladas em meu rosto. Pude assim visualizar seu lindo corpo, que nessa altura estava bem próximo .
Mais uns passos à frente, e estava ela nua em minha frente, munida de chinelo em uma das mãos, digno de uma visão que jamais esquecerei. Cristina sem falar nada, puxando-me pelos cabelos colocou minha cabeça bem na frente de suas pernas e foi forçando para que chegasse próximo a sua bucetinha .
Ficava forçando e roçando em minha cara, e rebolava em um ritmo muito acelerado. Até aquela data nunca sequer tinha tocado em um corpo feminino, nem sabia como fazer, mas ela conduzia e dominava em todos os sentidos. Cada vez mais foi acelerando seus movimentos e com isso começou ao mesmo tempo e ritmo dar chineladas em minha bunda . A dor era insuportável, pois as chineladas eram muito rápidas e fortes, foram muitas e muitas até que escutei um grito abafado, fiquei espantado na hora, nunca tinha passado algo assim, mas Cristina naquela hora atingia um orgasmo . Nesse momento acho que ela foi buscar forças em outro mundo, pois a força das chineladas eram algo alem do que já tinha apanhado naquela tarde.
Ela foi se afastando, tirando meu rosto do meio de suas pernas e veio em direção a cama, ainda com o corpo todo tremulo, foi se ajeitando e esticando toda ao meu lado.
Ficou ali acho que uns cinco minutos, sem dizer uma palavra , escutava apenas suas respiração, forte e acelerada.
Cristina olhou e sorriu, com como se satisfeita pela situação. Levantou e veio desamarrar meus tornozelos, que ainda permaneciam preso a cama.
Assim que me soltou, levantei da cama , e ela voltou a deitar na posição normal . Na hora passou a possibilidade de sair daquele quarto o mais rápido possível, mas fui seguro pelo braço, e ela disse :
- Pegue minhas havaianas no chão e coloque nos meus pés !!!
Fiz pedido de Cris, peguei seus chinelos e coloquei em seus pés, que permaneciam em descanso naquela cama , e ela pediu :
- Você gosta deles não é ? Então suba aqui na cama !!!
Subi na cama e ela foi conduzindo de forma que fiquei ajoelhado de pernas abertas sobre seu corpo e meu rosto a cima de seus pés . Ela ordenou :
- Lambe eles agora, faça isso bem gostoso !!!
Comecei a lamber seus pés e seus chinelos ao mesmo tempo, isso me levou a uma grande excitação, que fez até esquecer a ardência que estava na bunda . Ao ver isso , Cristina puxou meu pau para trás, entre minhas pernas e começou me masturbar de forma bem lenta. Não estava agüentando aquela situação, estava muito excitado que tive que segurar para não gozar logo no inicio.
Cristina ia percebendo ,sabia que não agüentaria muito tempo, então pediu que tirasse um de seus chinelos e desse para ela . Assim que entreguei, ela começou a bater em minha bunda , sempre alterando as chineladas, pois estava muito dolorido pelas cintadas . Ao mesmo tempo que batia , acariciava, e me masturbava. Não estava mais agüentando e ela percebendo , tirou a mão de meu pau e começou a esfregar o chinelo nele, o que automaticamente me fez atingir um gozo maravilhoso , que não consegui nem ficar ajoelhado, meu corpo tremia tanto que cai sobre suas pernas, totalmente entregue.
Demorei alguns minutos para me recompor , e Cristina permanecia ali acariciando minha bunda toda marcada pela surra .
Levantei envergonhado pois nunca tinha estado com uma mulher até aquele dia, mas ela me passou uma tranqüilidade pois quando olhei em seus olhos vi muita felicidade . Sorrindo ela disse :
- Pode ir agora , espero que tenha aprendido a lição, que para lamber minhas havaianas daqui pra frente, terá que ser em meus pés !!! E pode preparar bem essa bunda, pois ainda sentirá muito o peso de meus braços .
- E assim que sair, vá até a chave de energia e ligue novamente !!
Sai daquele quarto como se tivesse sido um sonho, fui ao banheiro de sua casa, vesti meu calção e fui ligar a chave elétrica .
Depois desse dia, continuei a lamber muitas vezes suas havaianas (escondido) , e muitas vezes tivemos tardes maravilhosas, com muitas surras, muita podolatria, e muita havaiana .
Mas isso conto outra hora, pois é muito longo.
Hoje em dia não tenho mais a Cristina no fundo de casa , e vivo em busca de uma mulher que queira vivenciar isso . Sei o quanto difícil, mas não perco a esperança de conhecer alguém para viver isso eventualmente, ou mesmo de uma forma mais intensa.